Fechar
Página inicial Notícias EDUFRB seleciona propostas de e-books para publicação na Coleção Recôncavo
COLEÇÃO RECÔNCAVO

EDUFRB seleciona propostas de e-books para publicação na Coleção Recôncavo

As obras devem abordar questões relativas ao Recôncavo da Bahia, podendo ser monografias, dissertações e teses, adequadas ao modelo de livro.
03/05/19 08:23 , 03/05/19 08:32 | 1813

A Editora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (EDUFRB) divulga edital com normas, procedimentos e instruções para recebimento de propostas de publicação de cinco livros eletrônicos (e-books) para compor a Coleção Recôncavo. A EDUFRB apenas publicará obras inéditas e individuais.

As inscrições dos interessados acontecem no período de 02 de maio a 02 de agosto. A inscrição deverá ser efetivada pelo autor da obra, na sede da Editora da UFRB que funciona no térreo da Biblioteca da UFRB das 8h às 12 h e das 13h às 17 h, no Campus Cruz das Almas.

As obras devem abordar questões relativas ao Recôncavo da Bahia (definido pelo Mapa do Território de Identidade do Recôncavo, em anexo no edital), podendo ser monografias, dissertações e teses, adequadas ao modelo de livro, devendo ter entre 80 páginas e 250 páginas.

O conteúdo do livro proposto para publicação deverá estar relacionado com aspectos artísticos-culturais, biográficos, econômicos, históricos, políticos ou sociais do Território de Identidade do Recôncavo da Bahia.

Poderão encaminhar proposta de publicação para esta chamada os servidores docentes efetivos, os servidores técnico-administrativos, discentes e egressos da UFRB.

Os trabalhos enviados serão submetidos ao Conselho Editorial da EDUFRB. A divulgação dos resultados da classificação, com a indicação das obras que serão publicadas, dar-se-á a partir do dia 01 de novembro, no sítio eletrônico da EDUFRB.

O e-book não será comercializado e ficará disponível para leitura online e download gratuito na página da EDUFRB: www.ufrb.edu.br/editora

Mais informações em www.ufrb.edu.br/editora.

Edital nº. 001/2019 – EDUFRB.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!