Ir para o conteúdo
GovBR
Fechar

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

deneme bonusu veren siteler

replica rolex

Página inicial Notícias UFRB empossa professores Danillo Barata e Viviane Ramos na direção do CECULT
POSSE

UFRB empossa professores Danillo Barata e Viviane Ramos na direção do CECULT

A solenidade aconteceu na última sexta-feira, dia 17, na Sala dos Professores do prédio do pavilhão de aulas Senador Pedro Lago, em Santo Amaro.
21/05/19 11:02 , 21/05/19 14:21 | 3354

Os professores Danillo Silva Barata e Viviane Ramos de Freitas foram empossados como diretor e vice-diretora, respectivamente, do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em Santo Amaro.

A solenidade aconteceu na manhã da última sexta-feira, dia 17, na Sala dos Professores do prédio do pavilhão de aulas Senador Pedro Lago. Presidida pelo reitor da UFRB, professor Silvio Soglia, a solenidade começou com a composição da mesa de honra.

Estiveram na mesa a vice-reitora Georgina Gonçalves dos Santos, os empossados, a ex-vice-diretora do CECULT, professora Maria Laura Souza Alves Bezerra Lindner; o artista plástico, designer gráfico, cenógrafo e figurinista, José Antonio Cunha, o J. Cunha; e Raimundo Lima Chaves, o Pai Pote, do Terreiro Ilê Axé Ojú Oniré.

Na platéia, a pró-reitora de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, Maria Goretti da Fonseca; o pró-reitor de Gestão de Pessoal, Wagner Tavares da Silva; o secretário de Saúde de Santo Amaro, João Militão; o diretor e a vice-diretora do Centro de Formação de Professores (CFP/UFRB), Fábio Josué Souza dos Santos e Creuza Souza Silva, respectivamente; a vice-diretora do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS/UFRB), Jacira Teixeira Castro; professores, técnicos administrativos, alunos e integrante de terreiros de candomblé.

O reitor Silvio Soglia falou sobre a satisfação que o professor tem ao assumir um cargo de gestão, como o CECULT, e ter a oportunidade de trabalhar para enfrentar as dificuldades na formação de um novo centro de ensino, numa perspectiva de longo prazo. “Temos certeza de que o CECULT será orgulho para a UFRB e vetor de desenvolvimento da cultura, da ciência e da humanidade”, afirmou o reitor.

As portarias de nomeação aos cargos, de Danillo Barata e Viviane Freitas, foram lidas pelo pró-reitor de Gestão de Pessoal, Wagner Silva; e assinadas pelo reitor Silvio Soglia e pelos empossados.

CECULT

O CECULT representa uma experiência pioneira, inspirada nos estudos interdisciplinares nos campos da cultura, das tecnologias, das linguagens artísticas, da engenharia do espetáculo e da economia criativa. Formações, produtos e serviços oriundos dessa proposta impactarão a dinâmica social e econômica da região e do estado da Bahia. Notadamente, por constituir um novo campo de desenvolvimento associado à vocação, aos padrões de criatividade e inovação dos aspectos regionais mais diretamente ligados à cultura.

O CECULT tem cerca de 400 alunos, distribuídos entre os sete cursos de graduação e três de pós-graduação; noventa professores e vinte e um técnicos administrativos.

Confira fotos do evento:

Na dúvida, fale conosco!