Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona profissionais para atuar no curso Licenciatura em Matemática EaD
EAD

UFRB seleciona profissionais para atuar no curso Licenciatura em Matemática EaD

15/07/19 14:50 , 15/07/19 15:26 | 2990

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), torna pública a seleção interna de professores conteudistas e/ou formadores para atuar, em caráter temporário e na condição de bolsistas, no curso de Licenciatura em Matemática do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), ofertado na modalidade a distância.

São disponibilizadas nove vagas, distribuídas para os seguintes componentes curriculares: Cálculo Diferencial e Integral I (85h); Cálculo Diferencial e Integral II (85h); Cálculo Diferencial e Integral III (85h); Álgebra Linear (68h); Álgebra (68h); Introdução à Análise Matemática (68h); Metodologia e Prática do Ensino da Matemática (68h); Estágio Supervisionado em Matemática II (34h); Laboratório de Ensino da Matemática (68h).

As inscrições estarão abertas no período de 17 a 26 de julho, no site da SEAD. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar documento oficial com foto; cópia da titulação mais alta no formato PDF; preencher e submeter o formulário de inscrição, informando o link do seu currículo lattes e o componente curricular de sua preferência.

Podem participar da seleção apenas servidores da UFRB que tenham formação da área do componente optado; possuam, no mínimo, pós-graduação lato sensu na área do componente ou área afim; possuam experiência de docência na área optada; possuam, no mínimo, um ano de exercício docente em ensino superior em instituição pública ou privada, e não estejam recebendo bolsas CAPES.

A avaliação será realizada com base no barema publicado no edital da seleção, tornando apto o candidato que obtiver a nota mínima 7,0. Será disponibilizada a listagem de classificação em ordem decrescente e aprovado o primeiro lugar para a vaga requerida, ou seja, o candidato que obtiver a maior pontuação. O resultado final estará disponível a partir do dia 02 de agosto, às 15h, no site da SEAD.

As atividades estão previstas para iniciarem no mês de agosto. Os candidatos convocados deverão ter a disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver as atividades a distância e na sede da SEAD, no campus Cruz das Almas.

Dúvidas e informações sobre a seleção devem ser obtidas com membros da equipe SEAD, exclusivamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira:

Edital Interno SEAD Nº 11/2019 – Professor Matemática EaD.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/ead.  

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!