Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga seleção 2019.2 para acesso aos cursos de mesma nomenclatura
Processo Seletivo

UFRB divulga seleção 2019.2 para acesso aos cursos de mesma nomenclatura

23/07/19 10:34 , 23/07/19 10:34 | 2877

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga o processo seletivo para acesso aos cursos de mesma nomenclatura, com vistas a uma segunda diplomação em uma nova modalidade formativa, para ingresso no semestre letivo 2019.2. São ofertadas 32 vagas, distribuídas entre as licenciaturas em Artes Visuais (2) e Ciências Sociais (10) e os bacharelados em Física (10) e Matemática (10).                                           

Podem concorrer somente os egressos que tenham concluído os cursos de licenciatura ou bacharelado na mesma nomenclatura na UFRB, nos semestres 2017.2, 2018.1, 2018.2 e 2019.1. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet, por meio do site de Processos Seletivos, no período de 02 a 05 de agosto. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição e informar corretamente os dados solicitados, em seguida imprimir ou salvar o comprovante de inscrição emitido pelo sistema da UFRB.

Será considerado convocado e apto ao preenchimento da vaga o candidato que estiver incluído até o limite das vagas ofertadas. No curso em que o número de candidatos for maior que o número de vagas oferecidas, será realizada a classificação em ordem decrescente do escore global do curso, registrado no Histórico Acadêmico. Em caso de empate, serão adotados como critérios o menor número de disciplinas em que o discente tenha sido reprovado e a maior idade.

A matrícula dos candidatos convocados compreenderá duas etapas. A pré-matrícula será realizada junto à Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), no campus de Cruz das Almas, no dia 16 de agosto, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A confirmação da matrícula acontece no dia 19 de agosto e consiste na retirada do comprovante de inscrição em componentes curriculares do semestre no Colegiado ou Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino no qual o estudante realizará o curso.

O início das aulas também está previsto para o dia 19 de agosto.

Confira:

Edital PROGRAD Nº 024/2019 - Acesso aos Cursos de Mesma Nomenclatura.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!