Fechar
Página inicial Notícias Autoavaliação Institucional da UFRB acontece até dia 11 de outubro
Autoavaliação

Autoavaliação Institucional da UFRB acontece até dia 11 de outubro

Os questionários estão disponíveis via Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas e no site da Comissão Própria de Avaliação.
23/08/19 10:39 , 04/10/19 10:19 | 6136

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) prorrogou a realização da Autoavaliação Institucional 2019.1, a pedido de diretores de centros e de coordenadores de cursos, mais uma vez, até o próximo dia 11 de outubro, para maior participação da comunidade acadêmica.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) definiu que o acesso aos questionários para professores e alunos da graduação e, pela primeira vez, da pós-graduação, será via Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA). Para participar, basta acessar o sistema no período da Autoavaliação. 

Já os técnicos administrativos, funcionários terceirizados e a comunidade externa (esta última pode responder via questionário físico) podem responder aos questionários disponíveis online no site da CPA. A participação é voluntária e não é necessária a identificação.

Autoavaliação

A Autoavaliação Institucional é organizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e é fundamentada nas dimensões delineadas pelo Sistema Nacional de Educação Superior - SINAES (Lei nº. 10.851/2004) que tem como objetivo assegurar o processo nacional de avaliação das instituições de educação superior, dos cursos de graduação e do desempenho acadêmico de seus estudantes, nos termos do art. 9º, VI, VIII e IX, da Lei nº. 9.394, Lei de Diretrizes e Bases da Educação, de 20 de dezembro de 1996.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cpa

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!