Fechar
Página inicial Notícias Empresa Júnior EMec Jr. divulga processo seletivo para vagas de trainee
PROCESSO SELETIVO

Empresa Júnior EMec Jr. divulga processo seletivo para vagas de trainee

30/08/19 10:00 , 30/08/19 10:00 | 2779
imagem sem descrição.

A Empresa Júnior de Engenharia Mecânica (EMec Jr.), criada no âmbito da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), abre  processo seletivo destinado a selecionar novos trainees para o semestre 2019.2, entre os alunos do curso Engenharia Mecânica e Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas da instituição.

A função do trainee, assim como do membro efetivo é voluntária, não havendo remuneração pelo exercício da atividade. O objetivo é capacitar os alunos para o exercício profissional.

As inscrições, gratuitas, para a seleção permanecem abertas até a próxima terça-feira, dia 03 de setembro, mediante preenchimento de formulário próprio ou presencialmente no Pavilhão de Aulas I, do Campus Cruz das Almas, e podendo ser realizadas também pelo Instagram e Facebook, basta clicar no link que aparece na bio. O resultado final coma lista de aprovados será conhecido dia 12 de setembro.

Os candidatos devem estar regularmente matriculado no curso de graduação em Engenharia Mecânica ou Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas da UFRB; ter disponibilidade de no mínimo 8 horas semanais para dedicar à EMec Jr., (sendo estas distribuídas na execução de projetos, treinamentos, reuniões, atividades da empresa, entre outros); e ter disponibilidade para reuniões semanais e extraordinárias a serem combinadas.

Edital nº 04/2019.

O formulário de inscrições encontra-se disponível aqui.

Mais informações em: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!