Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga seleção para bolsistas do PET Conexões de Saberes Socioambientais
Seleção

UFRB divulga seleção para bolsistas do PET Conexões de Saberes Socioambientais

11/09/19 08:48 , 16/09/19 11:32 | 2895

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Programa de Educação Tutorial (PET) - Conexão de Saberes Socioambientais, divulga seleção para novos bolsistas. São ofertadas cinco vagas para estudantes dos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Ambientais, Engenharia de Computação, Engenharia de Pesca, Licenciatura em Biologia e Tecnologia em Gestão de Cooperativas.                                     

As inscrições estarão abertas no período de 18 a 27 de setembro, exclusivamente pela internet, através do preenchimento de formulário disponível no site do grupo PET Conexão de Saberes Socioambientais. Não será cobrada taxa de inscrição. Cada candidato deverá enviar junto ao formulário os documentos exigidos no edital.

O processo seletivo constará das seguintes etapas: avaliação da proposta de atividade coletiva para o PET, redação sobre a temática socioambiental relacionada a vídeo que será exposto no dia desta etapa e entrevista com a comissão de seleção de bolsistas. A redação ocorrerá no dia 05 de outubro, das 9h às 12h, na sala 01 do Pavilhão de Aulas 2, em Cruz das Almas. As entrevistas acontecem no dia 10 de outubro, na sala 10 do Pavilhão de Aulas 2, no campus Cruz das Almas.

Todos os candidatos classificados, além dos cinco primeiros, integrarão um cadastro de reserva e estarão passíveis de efetivação no grupo durante o prazo de validade do edital, caso haja surgimento de novas vagas. O resultado final será divulgado no site do grupo PET, até o dia 16 de outubro. Os estudantes selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 400.

Dúvidas podem ser encaminhas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o Edital da Seleção.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/petsocioambientais.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!