Fechar
Página inicial Notícias CECULT abre inscrições para Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária
Monitoria

CECULT abre inscrições para Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária

18/02/20 09:27 , 18/02/20 09:28 | 2112

O Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público que estarão abertas, no período de 19 de fevereiro a 03 de março, as inscrições do Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária para o semestre 2020.1. 

Os interessados devem enviar a ficha de inscrição e documentos de identificação pessoal (RG e CPF), digitalizados, em arquivo único em formato PDF, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Podem se inscrever apenas estudantes devidamente matriculados no semestre 2020.1 que não tenham sido monitores nos dois últimos semestres consecutivos e que comprovem aprovação com nota igual ou superior a 6,0 no componente curricular de referência para aquele que deseja se candidatar.

Ao todo, são ofertadas 06 bolsas na modalidade remunerada. O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00, que será pago em quatro parcelas. Os estudantes classificados e não contemplados com bolsa poderão optar por atuar na modalidade voluntária. A carga horária da monitoria remunerada é de 12 horas semanais e a do monitor voluntário é de 8 horas semanais.

As vagas são para os seguintes componentes curriculares: GCECULT130 - Espaços de Interconhecimento: Artes do Corpo - (T01); GCECULT027 - Estúdio I; GCECULT 006 – Laboratório de Língua Inglesa III e GCECULT317 - Oficina de Corpo - (T01); CECULT 045 – Tecnologias Audiovisuais (T01) e CECULT 045 - Tecnologias Audiovisuais (T02). Os candidatos podem se inscrever em mais de um componente curricular, mas só poderão assumir a monitoria de um deles, caso sejam selecionados.

A seleção constará de duas etapas: prova de conhecimentos básicos referente ao componente curricular pleiteado, a ser realizada no dia 10 de março, das 8h30 às 10h30, e entrevista, a ser realizada no mesmo dia, das 10h30 às 12h30.

O resultado final será divulgado nos murais do Pavilhão de Aulas e no site do CECULT no dia 16 de março. Os candidatos aprovados deverão comparecer ao Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico (NUGTEAC) até o dia 17 de março para assinatura do termo de compromisso.

Confira:

Edital Interno CECULT Nº 03/2020 – Programa de Monitoria.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cecult.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!