Fechar
Página inicial Notícias CETEC abre inscrições para Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária
Monitoria

CETEC abre inscrições para Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária

18/02/20 13:19 , 18/02/20 13:19 | 2577

O Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que estão abertas até o dia 03 de março as inscrições do Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária para o primeiro semestre de 2020. Ao todo, são ofertadas 73 vagas na modalidade de monitoria voluntária e 10 na modalidade de monitoria remunerada.

Os interessados devem fazer sua inscrição para cada componente curricular de seu interesse preenchendo o formulário disponível online. A entrega da documentação eletrônica será realizada após a homologação do resultado final, conforme cronograma previsto no edital da seleção.

Para se inscrever é necessário ser estudante devidamente matriculado no semestre 2020.1 e comprovar aprovação com nota igual ou superior a 6,0 no componente curricular de referência para aquele que deseja se candidatar. Os candidatos podem se inscrever em mais de um componente curricular, mas só poderão assumir a monitoria de um deles, caso sejam selecionados.

A seleção constará de três etapas: prova de conhecimentos básicos referente ao componente curricular pleiteado, entrevista e análise do Histórico Escolar, a serem realizadas no período de 09 a 12 de março. Os horários e locais de prova serão divulgados no dia 07 de março, juntamente com a homologação das inscrições.

O resultado final será divulgado no site do CETEC no dia 17 de março. Os candidatos aprovados deverão enviar entre os dias 18 e 19 de março a documentação necessária à inscrição no Programa de Monitoria para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Caberá ao monitor selecionado acompanhar e auxiliar o docente em atividades relacionadas à componente curricular, entre outras atribuições. A carga horária da monitoria remunerada é de 12 horas semanais e a do monitor voluntário é de 8 horas semanais. O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00, que será pago em quatro parcelas.

Confira:

Edital Interno CETEC Nº 02/2020 – Programa de Monitoria.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cetec.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!