Fechar
Página inicial Notícias UFRB participa de reunião do Governo sobre o novo coronavírus COVID-19
COVID-19

UFRB participa de reunião do Governo sobre o novo coronavírus COVID-19

16/03/20 09:05 , 29/04/20 12:58 | 2250

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) participou na última segunda-feira (16), em Salvador, de reunião com os demais reitores das universidades federais, estaduais e institutos federais baianos para discutir a situação da pendemia do novo coronavírus COVID-19 na Bahia. A reunião ocorreu no gabinete da Secretaria de Estadual de Saúde (Sesab) e contou com a presença do secretário de Estado da Saúde, Fábio Vilas Boas, do secretário de Estado da Educação, Jerônimo Rodrigues e de representantes de instituições privadas e sindicais.

reuniao sesab coronavirus

A Universidade foi representada pelo reitor, Fábio Josué Souza dos Santos; pelo vice-reitor, José Pereira Mascarenhas Bisneto; e pelos membros do Comitê de Acompanhamento e Enfrentamento a COVID-19, Paloma Pinho, professora do Centro de Ciências da Saúde, Jacson Machado, diretor do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade, Wagner Tavares, pró-reitor de Gestão de Pessoal e César Velame, assessor de Comunicação.

Na ocasião, foi debatida a importância das ações de enfrentamento conjuntas, como divulgação de informações sobre a prevenção, além de conteúdos informativos sobre o novo coronavírus para a população. O governo apresentou dados do monitoramento e as ações do estado pra impedir a proliferação da doença. Até o momento foram 587 casos notificados e nove confirmados (cinco em Feira de Santana e quatro em Salvador). 249 casos foram descartados e 329 aguardam resultados laboratoriais.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!