Fechar
Página inicial Notícias Até dia 07 - Inscrições para seleção de monitoria para cursos pré-vestibulares

Até dia 07 - Inscrições para seleção de monitoria para cursos pré-vestibulares

09/06/08 05:44 , 13/01/16 15:27 | 2583
A UFRB coordena, através da PROPAAE, a implantação de algumas ações do Programa Universidade para Todos do Governo da Bahia. Uma dessas ações é oferecer cursos pré-vestibulares para estudantes da rede Pública de Educação da Bahia.

A UFRB/PROPAE responderá por cinco municípios: Cachoeira, Maragojipe, Amargosa, Cruz das Almas e Governador Mangabeira.

Serão formadas turmas com 50 vagas em cada cidade e os estudantes da UFRB serão os monitores das turmas, responsáveis pela aulas das 11 disciplinas que compõem o currículo.

Veja o que será preciso para participar da seleção, através do edital. As inscrições foram prorrogadas até 07 de julho.

Edital Nº 07/2008 - Seleção Monitores Universidade para Todos
Edital Nº 07/2008 - Prorrogação