Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > UFRB suspende editais do Coral; de Eventos; e de Programas de Monitoria, de Mobilidade e PPQ
Início do conteúdo da página
COVID-19

UFRB suspende editais do Coral; de Eventos; e de Programas de Monitoria, de Mobilidade e PPQ

Estes mesmos editais devem ser relançados quando a situação de saúde se normalizar e as atividades acadêmicas e administrativas da UFRB forem retomadas.
19/03/20 15:01 | 29/04/20 12:57 | 957 Fábio Ferreira

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) decidiu, por medida de resguardo dos interesses da comunidade acadêmica, diante da pandemia de coronavírus COVID-19, no País, suspender uma parte dos editais que foram recentemente lançados e que tratam de ações de ensino, pesquisa e extensão.

Estes mesmos editais devem ser relançados quando a situação de saúde se normalizar e as atividades da UFRB forem retomadas.

Entre os editais e processos seletivos suspensos, por tempo indeterminado, estão o de apoio à realização de eventos acadêmicos; o processo seletivo para o programa de monitoria remunerada e voluntária; para mobilidade internacional visando a realização de intercâmbio em países europeus estão suspensos por tempo indeterminado; e a seleção de novos membros para o coral adulto da UFRB.

Os coralistas e candidatos devem aguardar o retorno das atividades da UFRB e a publicação do novo cronograma para seleção de membros do coral e a retomada dos ensaios.

Mantidos

Após reuniões internas da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) fica mantido, o teor do edital e da seleção de estudantes de graduação do programa interno de estágios obrigatórios para o semestre 2020.1.

O edital do Programa de Permanência Qualificada 2020.1. devido a suspensão do calendário acadêmico de graduação e pós-graduação, está com cronograma suspenso, conforme Nota da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), emitida nesta segunda-feira, dia 23 de março.

Suspensão de atividades

A Portaria Nº 322/2020 suspende as atividades letivas de graduação e pós-graduação presenciais. As atividades administrativas presenciais também estão suspensas, garantindo a manutenção daquelas necessárias para preservação e funcionamento dos serviços considerados prioritários ou estratégicos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página