Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > UFRB abre inscrições para professor formador de Matemática do EaD
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

UFRB abre inscrições para professor formador de Matemática do EaD

24/03/20 10:51 | 24/03/20 11:04 | 923 Fábio Ferreira

A Superintendência de Educação Aberta e à Distância (SEAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre inscrições para seleção de professores formadores para o curso de Licenciatura em Matemática Modalidade à Distância. São oferecidas quatro vagas.

A inscrição para seleção de profissionais para atuar como professor formador acontece no período de 28 a 30 de março próximo.

As inscrições são online e se destinam, a colaboradores com vínculo de trabalho de natureza profissional na rede de ensino pública federal, no Estado da Bahia.

A seleção de professor formador tem caráter temporário e na condição de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), para atuar no curso de Licenciatura em Matemática do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), desenvolvidos na modalidade a distância pela Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As atividades estão previstas para iniciarem no mês de abril de 2020.

A divulgação do resultado final e a convocação dos selecionados acontece no próximo dia 10 de abril.

Os candidatos convocados deverão ter a disponibilidade de vinte horas semanais para desenvolver as atividades a distância e na sede da SEAD, Campus Cruz das Almas.

A bolsa será no valor de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) para o professor formador I, a ser concedido para atuação em atividades típicas de ensino, participantes de projetos de pesquisa e de desenvolvimento de metodologias de ensino na área de formação inicial e continuada de professores de educação básica no âmbito do Sistema UAB, sendo exigida experiência de três anos no magistério superior.

Para o professor formador II, o valor da bolsa será de R$ 1.100,00 (mil e cem reais), a ser concedida para atuação em atividades típicas de ensino, de desenvolvimento de projetos e de pesquisa, relacionadas aos cursos e programas implantados no âmbito do Sistema UAB, exigida formação mínima em nível superior e experiência de um ano no magistério superior.

Inscrições para professor formador.

Edital SEAD nº 05/2020.

Dúvidas exclusivamente no email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., de segunda a sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Mais informações em ufrb.edu.br/ead.

registrado em:
Fim do conteúdo da página