Página inicial > Notícias > UFRB participa de chamada pública para aquisição de materiais contra CoVid-19

UFRB participa de chamada pública para aquisição de materiais contra CoVid-19

15/04/20 11:03 | 29/04/20 12:45 | 617 César Velame

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o Chamamento Público Nº 02/2020, realizado pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e com participação de diversas universidades federais e hospitais universitários, para aquisição emergencial de equipamentos de proteção individual, insumos, medicamentos, materiais e equipamentos hospitalares, reagentes, outros insumos e equipamentos para pesquisa e outros necessários ao enfrentamento da CoVid-19.

A execução se dará por meio de dispensa de licitação e os fornecedores interessados em participar do credenciamento poderão enviar proposta comercial para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Confira:

Edital de Chamamento Público Nº 02/2020

Anexo I com Lista dos órgãos participantes do chamamento

Anexo II contendo a Lista de materiais a serem adquiridos com suas descrições, quantitativos e órgãos demandantes

Anexo III do documento que se trata do Modelo de Proposta

Mais informações: https://www.unifesp.br/reitoria/proadmin/categoria-comunicados/291-edital-02-2020-de-chamamento-publico-fornecedores-de-epi-s-materiais-e-equipamentos-hospitalares