Fechar
Página inicial Notícias Comissão Local de Enfrentamento da CoVid-19 do CCS organiza e-book
COVID-19

Comissão Local de Enfrentamento da CoVid-19 do CCS organiza e-book

05/05/20 21:24 , 06/05/20 08:45 | 1386

A Comissão Local de Enfrentamento da CoVid-19 do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está recebendo propostas de textos sobre o novo coronavírus até o dia 12 de maio. A partir destes textos, a comissão organizará um e-book voltado para  a comunidade acadêmica, profissionais da saúde e a comunidade em geral. Uma das recomendações é que seja utilizada uma linguagem mais acessível, sem muitos termos técnicos.

Não há restrição de autoria. Discentes, técnicos, docentes ou qualquer pessoa da comunidade em geral podem enviar propostas. Os textos/artigos podem ser: científicos/técnicos: baseados em evidências; relatos de experiências; opinião/filosóficos (texto que expresse posição qualificada de um ou vários autores ou entrevistas realizadas com especialistas no assunto); resenhas (análise crítica de artigos relacionados ao tema). Os autores da resenha devem incluir no início do texto a referência completa do artigo; cartas - com apreciações sobre a temática e as vivências decorrentes e; literários.

O texto poderá ter até 10 autores; e de duas a cinco páginas com formatação adequada as normas ABNT.

As propostas devem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira abaixo um resumo das informações:

Tipos de texto/artigos:
- Científicos/técnicos: baseados em evidências;
- Relatos de experiências;
- Opinião/filosóficos: texto que expresse posição qualificada de um ou vários autores ou entrevistas realizadas com especialistas no assunto;
- Resenhas: análise crítica de artigos relacionados ao tema. Os autores da resenha devem incluir no início do texto a referência completa do artigo;
- Cartas: com apreciações sobre a temática e as vivências decorrentes;
- Literários.

Orientações gerais para o texto:
- Pode ter até 10 autores;
- Ter entre 2 e 5 páginas;
- Seguir as normas ABNT;
- De preferência, evitar termos muito técnicos;
- Autores podem ser: livre (discente/técnico/docente/comunidade em geral).

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!