Fechar
Página inicial Notícias Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFRB disponibiliza e-books gratuitos
COVID-19

Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFRB disponibiliza e-books gratuitos

09/05/20 22:29 , 11/05/20 10:56 | 1856

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia, Avaliação e Atenção à Saúde da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) publicou os e-books  “Autocuidado para Profissionais de Saúde em tempos de CoVid-19", "Estratégias de Regulação Emocional para Adolescentes em Isolamento Social", "Sob o mesmo teto, muitos sem chão: Bem viver em tempos de quarentena" e "Segurança das informações nesse período de pandemia". A ação faz parte de uma série de iniciativas do Centro de Ciências da Saúde (CCS) no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Autocuidado para Profissionais de Saúde em tempos de CoVid-19 - destinado aos profissionais de saúde e apresenta questionamentos e reflexões sobre os cuidados e proteção desses profissionais que tem se colocado em risco para exercer seu papel.

Estratégias de Regulação Emocional para Adolescentes em Isolamento Social - apresenta na forma de um bate-papo questões emocionais envolvidas com a pandemia e tem como público alvo famílias, adolescentes e jovens.

Sob o mesmo teto, muitos sem chão: Bem viver em tempos de quarentena - apresenta um histórico de pandemias e traz informações sobre o novo coronavírus e como podemos seguir adiante.

Segurança das informações nesse período de pandemia - apresenta como as fakes news podem interferir negativamente na imagem de pessoas, empresas e grupos, influenciar decisões e são impulsionadas através de grupos especializados e veiculadas de maneira irresponsável.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!