Fechar
Página inicial Notícias CECULT seleciona propostas para publicação de livro eletrônico
COVID-19

CECULT seleciona propostas para publicação de livro eletrônico

13/05/20 00:50 , 13/05/20 08:55 | 1532

O Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Extensão e do Programa de Extensão em Língua Portuguesa, Literatura e Formação continuada (ProLLi), seleciona propostas para a publicação de livro eletrônico (e-book) com o tema “Navegando entre ilhas: experiências do isolamento em tempo de pandemia”.

Chamada tem como público-alvo a comunidade acadêmica e objetiva socializar experiências e relatos que proponham uma reflexão sobre o isolamento social devido à pandemia da Covid-19, no Brasil. Serão aceitas contribuições em diversas manifestações literárias e artísticas que explorem a experiência do isolamento social. Há espaço para reflexões inter e trans disciplinares para contemplar uma discussão mais complexa. 

Serão aceitos entrevistas, ensaios, relatos de experiência, além de textos literários (diários, cartas, microcontos, contos, crônicas ou poesias), processos e experiências em artes visuais (fotografias, ilustrações, desenhos, grafismos), inéditas e originais, desde que dialoguem diretamente com o tema proposto por essa chamada. 

As inscrições podem ser feitas até 31 de maio de 2020. Docentes, discentes e técnicos administrativos que possuam vínculo com a UFRB podem encaminhar propostas. A ficha de Inscrição e o trabalho devem ser encaminhados como anexos para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A seleção será feita por uma Comissão Editorial formada pelas organizadoras e por docentes de diversas áreas do conhecimento do CECULT. A divulgação do resultado está prevista para o dia 08 de junho de 2020, na página do CECULT.

O e-book não será comercializado e ficará disponível para leitura online e download gratuito na página da EDUFRB e do CECULT.

Confira a Chamada e a Ficha de Inscrição.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!