Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/aniv_sto_antonio

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias Comunidade do CCS participa das comemorações de aniversário de Santo Antonio de Jesus

04/06/08 06:51 , 13/01/16 15:27 | 1803
Cerca de 70 discentes do CCS participaram do Desfile Cívico e Cultural em homenagem ao Aniversário da Cidade de Santo Antônio de Jesus no dia 29 de maio de 2008. Nas ruas, a Polícia Militar estimou um público de 5.000 pessoas, que assistiram ao desfile.
O Centro de Ciências da Saúde participou do desfile, divulgando a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, especialmente os cursos existentes na cidade.

O desfile foi idealizado pela Secretaria de Educação de Santo Antônio de Jesus. O tema deste ano foi Fazendo História na Educação, que contou a história da educação da cidade, tendo a participação dos diversos atores, incluindo a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, que chegou à cidade em 2006.

A cidade de Santo Antônio de Jesus comemorou  128 anos de emancipação política. A TV Subaé fez cobertura da data e na reportagem, o CCS e a UFRB foram divulgados, como um progresso no campo da educação, naquela cidade. O Professor Fábio Santos, Vice-diretor do CCS, foi entrevistado.

{gallery}noticias/aniv_sto_antonio{/gallery}

Na dúvida, fale conosco!