Fechar
Página inicial Notícias UFRB participa do I Congresso da Andifes que discute futuro das universidades federais
Evento

UFRB participa do I Congresso da Andifes que discute futuro das universidades federais

16/06/20 13:11 , 16/06/20 21:45 | 1114
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) participará do I Congresso da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) nos dias 17 e 18 de junho, a fim de discutir a realidade e o futuro das universidades federais.

A UFRB promoverá a mesa "Panorama epidemiológico do coronavírus no Recôncavo, Portal do Sertão e Vale do Jiquiriçá e ações da UFRB no combate à pandemia da Covid-19" na quarta (17), das 9h às 12h. A mesa será transmitida pela UFRB TV no Youtube.

À tarde, os colégios e fóruns da associação realizarão debates transversais, centrados em cada uma das dimensões de atuação da Andifes, como extensão, pesquisa, planejamento, gestão, tecnologias da informação, comunicação, e assistência estudantil.

Na manhã da quinta-feira (18), será apresentada ao pleno da Andifes uma síntese das apresentações e reuniões do dia anterior, com a participação de reitores, pró-reitores e convidados, de modo a considerar a complexidade do momento em face da diversidade de realidades e propostas das universidades.

O congresso será encerrado com uma conferência do filósofo e professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) Roberto Romano sobre as relações humanas e políticas no Brasil, hoje e no futuro, após a pandemia.

A programação completa pode ser conferida no site do evento.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!