Fechar
Página inicial Notícias CAsA do DUCA abre chamada para submissão de fotografias para e-book
Publicação

CAsA do DUCA abre chamada para submissão de fotografias para e-book

30/06/20 02:48 , 30/06/20 14:32 | 1582

A  CAsA do DUCA e o Centro de Formação de Professores (CFP), em parceria com professores da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), abre chamada para submissão de fotografias para o e-Book: Miradas de crianças: olhares sobre o cotidiano em preto e branco.

A publicação pretende reunir fotografias feitas  em preto e branco por crianças brasileiras e estrangeiras de 3 a 11 anos, durante o período da pandemia.O periodo de submissão das fotografias segue aberto até 10 de julho.

As propostas devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira abaixo um resumo das informações:.

  1. A fotógrafa ou fotógrafo-mirim deve ter entre 3 e 11 anos de idade e podem ser auxiliados pelos pais, irmãos, avós, tios, primos ou qualquer outra pessoa na captação das imagens;
  2. As fotos devem ser feitas em preto e branco;
  3. As imagens podem conter tudo, menos pessoas e devem estar em boa resolução e definição;
  4. As fotos tiradas, mínimo 5 e máximo 10, devem ser enviadas de 17/06 a 10/07 para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  5. Ao enviar as fotos, é necessário enviar também as seguintes informações: nome da criança, idade, cidade de residência, nacionalidade, nome da pessoa que auxiliou na captação das imagens, grau de parentesco, uma pequena legenda em cada foto (caso a criança deseje) e ao final um pequeno relato da pessoa que acompanhou sobre esse processo de captação de imagens junto à criança. A própria criança pode escrever esse relato, caso saiba e escrever e o deseje.
  6. As fotos selecionadas deverão ter autorização formal das crianças fotógrafas e de seus responsáveis em um Termo de Consentimento.

Mais informações no Facebook e Instagram da CAsA do DUCA.

miradas

 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!