Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre edital de seleção para estagiários do ensino superior
seleção

UFRB abre edital de seleção para estagiários do ensino superior

04/08/20 04:34 , 05/08/20 01:37 | 2367

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP), divulga o Edital Nº 01/2020, referente à seleção de estagiários do Ensino Superior. As inscrições estão abertas até o dia 09 de agosto, apenas pela internet. Os interessados devem acessar o site ufrb.edu.br/concursos e preencher o formulário de inscrição.

Podem se inscrever no processo seletivo candidatos que estejam no último ano dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. Serão ofertadas três vagas. Outros critérios para participação no processo seletivo estão descritos no edital. A seleção será realizada através da análise do histórico escolar e de entrevista por videoconferência. A divulgação do resultado final tem data prevista para 28 de agosto no site de concursos.

O estágio desenvolvido no âmbito da UFRB tem por objetivo proporcionar aos alunos regularmente matriculados  a realização de estágio não-obrigatório. A duração mínima do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogável.

Confira o Edital Nº 01/2020 – Seleção de Estagiários do Nível Superior e a Retificação Nº 01.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!