Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona cinco professores para Licenciatura em Matemática EaD
Seleção

UFRB seleciona cinco professores para Licenciatura em Matemática EaD

20/08/20 14:11 , 20/08/20 14:11 | 2619

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a realização de processo seletivo de professores conteudistas e/ou formador, em caráter temporário e na condição de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), para atuar no Curso de Licenciatura em Matemática, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC). São disponibilizadas cinco vagas para professor.

A inscrição deverá ser feita no período de 26 de agosto a 02 de setembro, no endereço ufrb.edu.br/ead.

A participação no processo seletivo é restrita a professores concursados do quadro do magistério superior da UFRB e vão desenvolver suas atividades na modalidade a distância, vinculada à Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os candidatos selecionados deverão ter a disponibilidade de vinte horas semanais para desenvolver as atividades a distância e na sede da Superintendência Educação Aberta e a Distância, no Campus Cruz das Almas.

As atividades estão previstas para iniciarem no próximo mês (setembro), considerando o Calendário Acadêmico Suplementar de Graduação da UFRB.

Valores das bolsas

O candidato selecionado receberá a título de bolsa da Universidade Aberta do Brasil (UAB), sendo que para Professor Conteudista e/ou Formador I, o valor de R$ 1.300,00 (Hum mil e trezentos reais) concedido para atuação em atividades típicas de ensino, participantes de projetos de pesquisa e de desenvolvimento de metodologias de ensino na área de formação inicial e continuada de professores de educação básica no âmbito do Sistema UAB, sendo exigida experiência de três anos no magistério superior.

E para Professor Conteudista e/ou Formador II, o valor da bolsa é de R$ 1.100,00 (Hum mil e cem reais) concedido para atuação em atividades típicas de ensino, de desenvolvimento de projetos e de pesquisa, relacionadas aos cursos e programas implantados no âmbito do Sistema UAB, exigida formação mínima em nível superior e experiência de um ano no magistério superior.

Dúvidas

Dúvidas e informações sobre a seleção deverão ser obtidas somente com membros da equipe da Educação a Distância (SEAD/UFRB), exclusivamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o Edital SEAD 12/2020.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!