Fechar
Página inicial Notícias UFRB lança guia de perguntas e respostas sobre o Calendário Acadêmico Suplementar
Calendário Suplementar

UFRB lança guia de perguntas e respostas sobre o Calendário Acadêmico Suplementar

27/08/20 14:43 , 27/08/20 14:51 | 2852

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) lançou o Guia de Perguntas e Respostas Sobre o Calendário Acadêmico Suplementar - Semestre 2020.3. O material digital contém perguntas e respostas sobre as principais dúvidas quanto ao ensino no formato remoto.

O início das aulas do Semestre 2020.3 está previsto para o dia 14 de setembro com finalização em 19 de dezembro de 2020. As matrículas serão realizadas de 08 a 10 de setembro. Os estudantes poderão se matricular em até três componentes curriculares, além do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Programa Formação em Tecnologias Digitais

De forma a ampliar as competências digitais da comunidade acadêmica, a UFRB está ofertando webinários formativos e cursos específicos para docentes, técnicos administrativos e discentes. As inscrições devem ser realizadas para cada atividade por meio de formulário eletrônico no site da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD).

Confira o Guia de Perguntas e Respostas Sobre o Calendário Acadêmico Suplementar.

Confira o Calendário Acadêmico Suplementar para a Graduação.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!