Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/curso_apicultura

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias UFRB capacita mais uma turma de agricultores e estudantes em Apicultura

UFRB capacita mais uma turma de agricultores e estudantes em Apicultura

09/06/08 06:57 , 13/01/16 15:27 | 1693
A Professora Maria Vidal, do CCAAB, através de um Projeto de Extensão, realizou o 18º Curso de Apicultura, primeiro com a chancela da UFRB.

O curso teve a participação de produtores rurais e estudantes de Agronomia, Engenharia Florestal e Zootecnia.

Com aulas teóricas e práticas, o curso, de 20 horas, possibilita aos participantes a vivência com a apicultura e os capacita para instalação de um apiário.

A apicultura, segundo a professora responsável,  é uma alternativa de baixo custo para aumentar a renda das propriedades rurais. Ela acredita que já foram capacitadas mais de 300 pessoas com os cursos oferecidos pela antiga Escola de Agronomia da UFBA e pretende dar continuidade com a chancela UFRB.

A previsão é de que este ano sejam oferecidos outros cursos na área.

{gallery}noticias/curso_apicultura{/gallery}

Maiores informações, escrever para a professora responsável - mgvidal@ufba.br

Na dúvida, fale conosco!