Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga resultado da segunda chamada do Cadastro Seletivo 2020.2

UFRB divulga resultado da segunda chamada do Cadastro Seletivo 2020.2

14/09/20 17:04 , 14/09/20 17:07 | 4045

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) publicou o resultado da segunda chamada do Cadastro Seletivo 2020.2.

Os candidatos convocados devem providenciar a documentação para a matrícula, que acontece em duas etapas. A pré-matrícula será online, no período de 18 a 23 de setembro, no site de Processos Seletivos da UFRB. São necessários três documentos para essa etapa: documento oficial com foto, documento de quitação/dispensa do serviço militar (para homens) e histórico escolar do ensino médio.

A segunda etapa é a confirmação de matrícula, que será realizada no retorno das atividades acadêmicas, em formato a ser definido conforme protocolos e medidas sanitárias estabelecidas pela UFRB e demais autoridades da área de saúde. A relação completa de documentos para a confirmação de matrícula está disponível no Edital PROGRAD Nº 014/2020.

Confira o cronograma da 2ª chamada Cadastro Seletivo 2020.2:

Atividade Data
Divulgação da 2ª chamada do Cadastro Seletivo 15/09
Interposição de recursos após a divulgação do resultado Das 18h do dia 15/09 até 17/09
Divulgação do resultado pós-recurso / 2ª chamada 18/09
Pré-matrícula online dos candidatos convocados na 2ª chamada do Cadastro Seletivo 18/09 a 23/09
Publicação da homologação da pré-matrícula 25/09
Período de correção das pendências e/ou documentos ilegíveis informados na homologação da pré-matrícula 25/09 a 30/09
Publicação do resultado final da homologação da pré-matrícula 02/10
Aferições de deficiência, étnico-racial e de renda A ser definido posteriormente
Confirmação de matrícula A ser definido no Calendário Acadêmico 2020.2
Início das aulas do Semetre 2020.2 A ser definido no Calendário Acadêmico 2020.2

Confira o Resultado da 2ª Chamada do Cadastro Seletivo 2020.2.

Confira a relação de documentos para a confirmação de matrícula.

Faça a pré-matrícula de 18 a 23/09 no endereço http://matricula.ufrb.edu.br/ConfirmaInscricaoSisu.aspx.

Confira o Edital PROGRAD Nº 014/2020 - Lista de Espera e Cadastro Seletivo 2020.2 e o Aditivo nº 01 - Inclusão da 2ª Chamada.

Dúvidas referentes à pré-matrícula e/ou confirmação de matrícula deverão ser encaminhadas ao Núcleo de Gestão de Admissão, Cadastro e Arquivo Acadêmico nos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Dúvidas e informações suplementares quanto ao processo seletivo poderão ser respondidas pelo Núcleo de Gestão de Processos Seletivos no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações no site de Processos Seletivos da UFRB.

Na dúvida, fale conosco!