Página inicial > Notícias > UFRB seleciona bolsista de extensão de Medicina Veterinária

UFRB seleciona bolsista de extensão de Medicina Veterinária

07/10/20 14:12 | 07/10/20 14:12 | 560 César Velame

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), seleciona estudante para atuar na promoção de ações educativas sobre a guarda responsável de animais de produção e de estimação, para contribuir com a redução dos índices de abandono, dos prejuízos ao patrimônio público e à saúde pública no campus de Cruz das Almas.

Podem se inscrever no Edital Nº 08/2020 estudantes de Medicina Veterinária da UFRB matriculados no Calendário Acadêmico Suplementar 2020.3. As inscrições serão realizadas por meio de formulário online até o dia 18 de outubro de 2020. A bolsa mensal é de R$ 400,00, com duração prevista de quatro meses.

Todas as etapas de seleção do edital devem ser acompanhadas no menu "Seleções" da página da PROEXT. As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou para o WhatsApp (75) 99978-1101.