Fechar
Página inicial Notícias Cartilha “Bem-Vindos à UFRB” apresenta instituição para servidores recém-ingressos
Publicação

Cartilha “Bem-Vindos à UFRB” apresenta instituição para servidores recém-ingressos

14/10/20 16:48 , 15/10/20 11:05 | 1268
imagem sem descrição.

Ingressar em nova instituição e conhecer toda a sua estrutura e funcionamento logo nos primeiros dias nem sempre é uma tarefa fácil. Para recepcionar e auxiliar os servidores recém-ingressos na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP), por meio de seu Núcleo de Gestão de Avaliação e Capacitação (NUGAC), criou a Cartilha “Bem-Vindos à UFRB”.

“A elaboração do material visa oferecer informações que possam ser úteis, com o objetivo de situar os novos servidores em relação à estrutura da Universidade e atribuições das Unidades Administrativas e Centros de Ensino”, diz a chefe do NUGAC, Carine Santana. “Além disso, foi pensada de forma a permitir ao ingresso o primeiro contato com a instituição através de um tour virtual”, complementa, destacando que o documento será ainda mais importante enquanto perdurar a suspensão das atividades presenciais na Universidade, definida pela Portaria nº 322/2020, por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Neste novo cenário, o NUGAC continua a oferecer as atividades de capacitação voltadas aos servidores no formato remoto. Todos os ingressantes passam pelo “Treinamento Introdutório para Servidores Recém-Ingressos”. O material produzido será utilizado no curso e a ideia foi atualizar as informações sobre a instituição, uma vez que o volume das ações e a extensão da UFRB cresceram nos últimos anos. A criação gráfica da Cartilha ficou por conta da Assessoria de Comunicação (ASCOM).

Acesse a cartilha e seja bem-vindo à UFRB!

Mais informações: ufrb.edu.br/progep.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!