Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/sarau_amargosa

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias CFP promoveu Sarau na CAsA do DUCA

CFP promoveu Sarau na CAsA do DUCA

11/06/08 12:08 , 13/01/16 15:27 | 1680
Poetas, músicos, artistas, estudantes, professores... Dia 13 aconteceu o segundo Sarau 'O Amor é uma fantasia?', em homenagem ao dia dos namorados. A primeira edição foi realizada em 2007, com ampla participação da comunidade acadêmica do CFP, em Amargosa.

Este ano, realizado na CAsA do DUCA, o Sarau foi um momento lúdico, criativo e integrador.
Estiveram presentes os poetas: André Galvão (Amargosa), Tosta Neto (Amargosa), Kiko Biancadi (Amargosa), Rita Cavalcante (Mutuípe) e Wilton Martins (Mutuípe). Kiko Biancardi deu uma palhinha com seu sax e sua flauta doce.

A CAsA do DUCA (Centro de Artes de Amargosa - Diversidade, Universidade, Cultura e Ancestralidade), foi escolhido porque é o espaço ideal para fomentar a vida cultural na Universidade e atender as demandas artísticas e intelectuais do Território do Recôncavo.

A CAsA do DUCA é fruto de um parceria da Prefeitura Municipal de Amargosa, que cedeu o espaço, a PROEXT, a PROPAAE e o CFP da UFRB.

{gallery}noticias/sarau_amargosa{/gallery}

Na dúvida, fale conosco!