Fechar
Página inicial Notícias UFRB recebe visita do prefeito e vice-prefeito eleitos de Cruz das Almas
INSTITUCIONAL

UFRB recebe visita do prefeito e vice-prefeito eleitos de Cruz das Almas

17/12/20 15:31 , 17/12/20 15:32 | 1089

prefeituracruz2

O reitor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), professor Fábio Josué dos Santos e o pró-reitor de Gestão de Pessoal, Wagner Tavares da Silva, recepcionaram em audiência, nesta quarta-feira, dia 16, respectivamente, o prefeito e o vice-prefeito eleitos, Ednaldo Ribeiro e André Eloy, de Cruz das Almas.

A audiência no Prédio da Reitoria, Campus Cruz das Almas, foi solicitada pelo prefeito eleito, que compareceu assessorado dos auxiliares Euclides Neto, Gabriela Oliveira e Leone Ricardo Santana, este último servidor da UFRB. Todos estiveram de máscaras e respeitando o distanciamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, Covid-19.

O prefeito Ednaldo Ribeiro disse ter certeza de que a UFRB tem muito para continuar a contribuir com o desenvolvimento de Cruz das Almas e o “nosso trabalho de articulação de parcerias com a instituição já foi iniciado, e sem dúvidas, dará certo”.

O reitor Fábio Josué destacou que a visita de Ednaldo Ribeiro e equipe serviu para estreitar os laços institucionais entre a UFRB e a Prefeitura de Cruz das Almas e que em todas as cidades em que a UFRB tem sede deverão ocorrer audiências com os prefeitos eleitos para reforçar as parcerias.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!