Fechar
Página inicial Notícias UFRB inscreve para seleção de estagiários de graduação do Campus Cruz das Almas
PROCESSO SELETIVO

UFRB inscreve para seleção de estagiários de graduação do Campus Cruz das Almas

07/01/21 12:00 , 07/01/21 12:01 | 3525

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) abre Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de três vagas de estágio não obrigatório curricular e outras três vagas de cadastro reserva, oriundos de convênio entre a UFRB e a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX).

A inscrição acontece, exclusivamente, pelo site ufrb.edu.br/sead no período de 11 a 17 de janeiro.

As vagas são para candidatos que estão regularmente matriculados no curso de Agronomia ou Engenhara Sanitária e Ambiental a partir do 2º semestre (1 vaga); no curso de Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas ou Gestão de Cooperativas ou Engenharia de Pesca ou Engenharia Florestal a partir do 2º semestre (1 vaga); e no curso de Engenharia da Computação a partir do 4º semestre (1 vaga).  

O estagiário cumprirá carga horária de 30 horas por semana em modalidade presencial no campus Cruz das Almas e receberá bolsa estágio no valor de R$ 700,00 (setecentos reais). Também farão jus ao valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais), a título de auxílio-transporte mensal.

O estágio terá duração de dez meses, com possibilidade de renovação até o limite máximo de 2 anos.

Processo Seletivo

O processo seletivo compreende duas etapas: análise do histórico escolar de graduação e do currículo; e entrevista, a ser realizada on-line mediante divulgação de link por conta da pandemia.

Dúvidas exclusivamente no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Edital SEAD Nº 16/2020.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!