Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Diálogos sobre Gestão Cultural recebe resumos expandidos até dia 05 de fevereiro
Início do conteúdo da página
EVENTO

Diálogos sobre Gestão Cultural recebe resumos expandidos até dia 05 de fevereiro

08/01/21 11:24 | 08/01/21 12:33 | 476

Criado com o propósito de debater a gestão cultural a partir de múltiplas perspectivas e de uma forma crítica, o Ciclo de Debates Diálogos sobre Gestão Cultural promove pela primeira vez uma chamada de trabalhos. Até o dia 5 de fevereiro, os interessados podem submeter propostas de resumos expandidos que serão apresentados na 7ª edição do evento, a ser realizada entre os dias 1º e 3 de março por meio de transmissões ao vivo.

Visando contemplar as questões contemporâneas que têm afetado o campo da cultura, serão aceitos trabalhos que possuam vínculo com os seguintes eixos temáticos: Gestão cultural, identidades e territórios; Gestão de espaços culturais; Gestão cultural e liberdade de criação; Gestão cultural e insurgências contemporâneas e Gestão cultural no contexto da pandemia.

A chamada não se restringe a pesquisas acadêmicas. A inscrição é gratuita e os resumos devem conter de 1.000 a 1.500 palavras. É necessário preencher um formulário e utilizar um template para realizar a submissão. Ambos estão disponíveis no link: bit.ly/ChamadadeResumos. Para que o trabalho completo seja publicado nos anais do evento, o texto deve ser enviado para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 15 de abril. Mais detalhes sobre a submissão podem ser acessados no site coletivogestaocultural.com.

Nesta edição, o Diálogos amplia seu alcance e reúne profissionais de várias cidades brasileiras para partilhar experiências e pesquisas sobre temas como espaços culturais acessíveis, gestão contracolonial da cultura e das artes, intersecções possíveis na gestão cultural e redes de mulheres gestoras.

O evento é uma realização do Coletivo Gestão Cultural, que reúne docentes e discentes do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e da Faculdade de Comunicação (FACOM) e do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências (IHAC) da Universidade Federal da Bahia (UFBA). A sétima edição será realizada com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

registrado em:
Fim do conteúdo da página