Fechar
Página inicial Notícias UFRB retoma cronograma do concurso público para professores efetivos
CONCURSO

UFRB retoma cronograma do concurso público para professores efetivos

22/01/21 09:10 , 22/01/21 09:10 | 19635

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a retomada do cronograma para efetivação do concurso público para professores efetivos de seu quadro de pessoal (Edital Nº 06/2019), a serem lotados no Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Santo Antônio de Jesus; Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) e Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), em Cruz das Almas.

A publicação do ato de retomada saiu no Diário Oficial da União (DOU), edição de 21 de janeiro de 2021. Como é uma retomada de concurso público, não será aberto novo prazo de inscrição para outros candidatos.

Entre as vagas oferecidas no concurso público, a da matéria/área de conhecimento Estágio em Ginecologia Obstetrícia/ Práticas do Cuidado em Saúde, não teve candidatos inscritos.

Nesta quinta-feira, dia 21, a UFRB, por meio do Núcleo de Gestão de Seleções, Concursos, Ingresso e Movimentações, da Pró-Reitoria de Pessoal (PROGEP) homologou a lista com os nomes dos inscritos – e devolveu o valor da taxa de inscrição dos desistentes.

Provas

As provas serão realizadas em Cruz das Almas e em Santo Antônio de Jesus, em datas diferentes.

Os protocolos sanitários de prevenção ao Coronavírus (COVID-19), exigidos durante a realização das provas presenciais, serão divulgados no mesmo dia de publicação do local de provas, no site ufrb.edu.br/concursos.

Cargo

O concurso público, promovido e executado pela UFRB, destina-se ao provimento de cargos de Professor do Magistério Superior, tem por atribuições as atividades relacionadas ao ensino, à pesquisa e à extensão que, indissociáveis, visem à aprendizagem, à produção de conhecimento, à ampliação e transmissão do saber e da cultura, às inerentes ao exercício das funções de direção, assessoramento, chefia, coordenação e assistência na própria Instituição, além de outras previstas na legislação vigente.

O edital com o novo cronograma e demais informações estão disponíveis na página de concursos da UFRB: ufrb.edu.br/concursos.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!