Fechar
Página inicial Notícias UFRB libera acesso ao Campus Cruz das Almas para práticas desportivas e de lazer
COVID-19

UFRB libera acesso ao Campus Cruz das Almas para práticas desportivas e de lazer

25/01/21 15:51 , 25/01/21 17:06 | 1134
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) liberou o acesso e a circulação de pessoas ao Campus Cruz das Almas para a prática de atividades individuais de esportes e de lazer, desde que as pessoas façam uso de máscaras e seguindo as medidas recomendadas de distanciamento social entre os praticantes.

A publicação da Portaria nº 011/2021, de 22 de Janeiro de 2021, libera as áreas livres da UFRB para práticas desportivas e de lazer, como caminhadas, corridas, esqueitismo, patinação, passeios e similares.

Os serviços de vigilância e portaria poderão restringir o acesso a qualquer tempo e sem prévia comunicação, quando detectada aglomeração ou aumento excessivo do número de pessoas ao mesmo tempo no campus.

Na mesma portaria, ficou definido que continuam proibidos a prática de atividades esportivas coletivas, tais como, futebol, voleibol, basquetebol e similares; e de atividades de lazer coletivo, tais como visitas e piqueniques.

Autorização

A realização de eventos culturais, tais como lives, apresentações, filmagens, ensaios fotográficos e similares, deverão ser solicitadas previamente à Pró-Reitoria de Administração, com apresentação das garantias sanitárias necessárias a realização do evento.

Confira na íntegra a Portaria Nº 011/2021.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!