Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga novos procedimentos para cadastro de projetos de pesquisa
Pesquisa

UFRB divulga novos procedimentos para cadastro de projetos de pesquisa

16/03/21 01:43 , 16/03/21 15:42 | 1680
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação (PPGCI), divulga novos procedimentos para cadastramento de projetos de pesquisa a partir do Módulo de Pesquisa do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O sistema antigo estará disponível apenas para consulta.

Para o pró-reitor da PPGCI, Maurício Silva, "a nova ferramenta incrementa um melhor controle sobre o fluxo dos projetos de pesquisa, facilitando o estabelecimento de um banco de dados qualificado da produção interna da UFRB e como resultado do trabalho conjunto das equipes da PPGCI e Coordenadoria de Tecnologia da Informação (COTEC), em breve novas ferramentas do Módulo de Pesquisa serão disponibilizadas".

Dúvidas ou relatos de problemas quanto ao funcionamento do módulo devem ser encaminhados para o e-mail da Coordenadoria de Pesquisa da PPGCI (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para que os devidos ajustes sejam realizados.

Para acessar o Módulo de Pesquisa, docentes (ativos ou aposentados), discentes, e técnico-administrativos (ativos ou aposentados), devem fazer login no SIGAA e escolher a aba “Pesquisa” (canto superior direito).

Confira o tutorial para cadastro de Projeto de Pesquisa.

Mais informações no site da PPGCI.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!