Fechar
Página inicial Notícias UFRB tem pesquisadores contemplados com Bolsas Produtividade do CNPq
Pesquisa

UFRB tem pesquisadores contemplados com Bolsas Produtividade do CNPq

08/04/21 05:06 , 08/04/21 18:06 | 1383
imagem sem descrição.

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCTI) divulgou o resultado final das bolsas de Produtividade em Pesquisa (PQ) e Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora (DT). Pesquisadores da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) estão entre os contemplados.

Para o pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI), Maurício Ferreira da Silva, “o resultado divulgado contribui para elevar os valores de qualidade na pesquisa e na pós-graduação da nossa Universidade", disse. Ângela Lucia Silva Figueiredo (CAHL), Carlos Alberto Santos Costa (CAHL), Fabricio Lyrio Santos (CAHL), Jerre Cristiano Alves dos Santos (CETEC), José João Neves Barbosa Vicente (CFP), Joyce Batista Azevedo (CETENS), Larissa Pires Barbosa (CCAAB), Osmundo Santos de Araújo Pinho (CAHL), Renata Pitombo Cidreira (CAHL), Thiago Araujo Simões (CETENS), Thiago Barcelos Soliva (CCS),  Vital Pedro da Silva Paz (CCAAB) tiveram suas propostas recomendadas na Chamada CNPq Nº 09/2020 - Bolsas de Produtividade em Pesquisa - PQ.

Produtividade em Pesquisa

As Bolsas PQ são concedidas para pesquisadores de todas as áreas do conhecimento com o objetivo de distinguir seu trabalho e valorizar sua produção. Entre os critérios para a concessão estão a produção científica, a participação na formação de recursos humanos e a efetiva contribuição para a área de pesquisa.

Confira o resultado das Bolsas de Produtividade em Pesquisa.

 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!