Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > UFRB abre inscrições para seleção de 32 colaboradores para o UPT 2021
Início do conteúdo da página
seleção

UFRB abre inscrições para seleção de 32 colaboradores para o UPT 2021

15/04/21 01:01 | 15/04/21 09:09 | 3888

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), torna pública a seleção para inscrições de colaboradores para o Programa Universidade para Todos. As candidaturas devem ser feitas até o dia 21 de abril.

Edital 03/2021 visa a oferta de 11 vagas para estudantes de graduação ou pós-graduação da UFRB. A bolsa terá a vigência de 06 meses, com previsão para início em maio de 2021. Os estudantes selecionados vão prestar auxílio à coordenação geral do UPT – UFRB, e atuarão em municípios da área de abrangência da Universidade. As candidaturas devem ser feitas, exclusivamente, por meio de formulário online.

Já o Edital 04/2021 oferta 10 vagas para docentes de graduação ou pós-graduação da UFRB e 11 vagas para estudantes de graduação ou pós-graduação da UFRB. Neste caso, os docentes vão atuar na coordenação das áreas do conhecimento em que o UPT atua, e os discentes como monitores. O período de vigência será de 06 meses, e o início das atividades está previsto para maio. As candidaturas devem ser feitas, exclusivamente, por meio de formulário online.

Projeto Universidade para Todos - O Projeto Universidade para Todos tem por objeto a preparação de alunos, que estão cursando o 3º ano do Ensino Médio da Rede Pública do Estado da Bahia e egressos, para o processo seletivo de acesso ao Ensino Superior, por meio de aulas ministradas por estudantes de universidades públicas baianas que atuarão na condição de monitores sob a coordenação de professores da Universidade federal do Recôncavo da Bahia.

Mais informações no site ufrb.edu.br/proext.

registrado em:
Fim do conteúdo da página