Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > UFRB divulga processo seletivo para nova composição do COPARC
Início do conteúdo da página
seleção

UFRB divulga processo seletivo para nova composição do COPARC

14/05/21 22:49 | 17/05/21 14:40 | 1165

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a abertura de inscrições do processo seletivo para composição do Comitê de Acompanhamento de Políticas Afirmativas e Acesso à Reserva de Cotas (COPARC). Podem se inscrever discentes e servidores docentes ou técnicos administrativos que atuarão nos concursos públicos e processos seletivos para ingresso na graduação, pós-graduação ou em concursos da UFRB.

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de maio por meio de formulário online, anexando os documentos exigidos. São disponibilizadas 15 vagas por categoria. Somente serão aceitas candidaturas de servidores em exercício regular e discentes com matrícula ativa, que constituíam vínculo efetivo com a UFRB. A análise e avaliação das propostas serão realizadas com base na avaliação dos documentos descritos no edital.

O resultado final da seleção será publicado no dia 03 de junho, no site ufrb.edu.br/propaae/coparc. Os membros selecionados serão homologados pelo Conselho Universitário (Consuni), que em caso de não preenchimento das vagas poderá fazer a indicação de membros para garantir o quantitativo de 15 representantes de cada categoria. As atividades estão previstas para iniciarem imediatamente após a finalização do processo seletivo.

Sobre o COPARC – O Comitê de Acompanhamento de Políticas Afirmativas e Acesso à Reserva de Cotas tem a função de zelar pelo cumprimento e salvaguarda dos programas e medidas especiais adotadas pela UFRB para a correção das desigualdades raciais e para a promoção da igualdade de oportunidades. Os membros têm mandato de um ano, podendo haver recondução.

Confira o Edital COPARC - 001/2021 e o formulário online.

Mais informações:ufrb.edu.br/propaae/coparc.

Dúvidas sobre a seleção deverão ser obtidas exclusivamente por meio do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página