Página inicial > Notícias > UFRB lamenta falecimento do servidor técnico-administrativo Edson de Jesus Santana
Nota de Pesar

17/05/21 09:57 | 19/05/21 15:49 | 1442

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) manifesta profundo pesar e decreta oficialmente três dias de luto pelo falecimento do servidor técnico-administrativo Edson de Jesus Santana, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 17 de maio.

Café, como era conhecido, era Contador e ingressou no serviço público em 1994 na antiga Escola de Agronomia da UFBA. Em 2005 passou a fazer parte do quadro da UFRB. Desde 2012 era Coordenador Contábil e Financeiro na Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN).

Ao registrarmos nossas condolências, manifestamos apoio e solidariedade aos amigos e familiares.