Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga seleção para acesso aos cursos do segundo ciclo após Bacharelados
Seleção

UFRB divulga seleção para acesso aos cursos do segundo ciclo após Bacharelados

27/05/21 17:10 , 27/05/21 19:13 | 3078
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga o processo seletivo de acesso aos cursos do segundo ciclo para o Bacharelado Interdisciplinar em Saúde (BIS), Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas (BCET), Bacharelado em Energias e Sustentabilidade (BES) e Bacharelado Interdisciplinar em Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (BICULT), para ingresso no semestre 2020.2.

As inscrições acontecem entre 04 e 06 de junho. São ofertadas 249 vagas distribuídas para 18 cursos. A inscrição consistirá em uma única etapa: via internet, o candidato deve acessar o site segundociclo.ufrb.edu.br, preencher devidamente o formulário de inscrição e imprimir o comprovante. A homologação das inscrições será divulgada no dia 09 de junho. O resultado será divulgado no dia 10 de junho, no site dos Processos Seletivos da UFRB.

Aferição e matrícula 

A verificação da política de reserva de vagas e a matrícula dos convocados serão realizadas entre os dias 18 a  22 de junho, de acordo com a modalidade de vaga pleiteada no ato da inscrição. 

As aulas terão início no 28 de junho, de acordo com o Calendário Acadêmico da UFRB. Para os convocados nesta etapa a matrícula acontece entre 10 a 13 de junho.

Confira o Edital.

Mais informações: ufrb.edu.br/prosel.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!