Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > CETEC abre inscrições para monitorias voluntária e remunerada até dia 24 de junho
Início do conteúdo da página
MONITORIA

CETEC abre inscrições para monitorias voluntária e remunerada até dia 24 de junho

18/06/21 13:31 | 18/06/21 15:22 | 1078

O Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que estão abertas até o dia 24 de junho as inscrições do Programa de Monitoria Voluntária e Remunerada para o período letivo 2020.2.

Ao todo, são ofertadas 67 vagas. Os interessados devem fazer sua inscrição para cada componente curricular de seu interesse preenchendo o formulário do Centro.

Para se inscrever é necessário o candidato ser estudante devidamente matriculado no semestre 2020.2; comprovar aprovação com nota igual ou superior a 6,0 no componente curricular de referência para aquele que deseja se candidatar; e dispor de aparelhos eletrônicos compatíveis (desktop, notebook ou tablet, entre outros) e acesso à Internet com velocidade e qualidade necessárias para o desempenho adequado das suas atribuições.

Os candidatos podem se inscrever em mais de um componente curricular, mas só poderão assumir a monitoria de um deles, caso sejam selecionados. A seleção constará de três etapas: prova de conhecimentos básicos referente ao componente curricular pleiteado, entrevista e análise do Histórico Escolar, a serem realizadas no período de 28 a 30 de junho. Os horários de prova serão divulgados no dia 25 de junho, juntamente com a homologação das inscrições. A carga horária do monitor voluntário é de 8 horas semanais e a do monitor remunerado é de 12 horas semanais

O resultado final será divulgado no site do CETEC até 01 de julho. Os candidatos aprovados deverão enviar até o dia 07 de julho a documentação necessária à inscrição no Programa de Monitoria para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Confira o Edital nº 03/2021.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página