Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > CGU disponibiliza pesquisa para servidores da UFRB avaliarem Integridade Pública
Início do conteúdo da página
PESQUISA ONLINE

CGU disponibiliza pesquisa para servidores da UFRB avaliarem Integridade Pública

15/07/21 11:01 | 15/07/21 11:05 | 361

Doze perguntas intuitivas constituem o formulário da Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção da Controladoria-Geral da União (CGU) para avaliar os Programas de Integridades dos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal, dentre eles, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Na UFRB, o Plano de Integridade foi aprovado pela Portaria nº 796/2020.

O Programa de Integridade é um conjunto de medidas e ações institucionais destinadas à prevenção, à detecção, à punição e à remediação de fraudes, desvios éticos e atos de corrupção. Ele é operacionalizado a partir de um Plano de Integridade de cada órgão, com o objetivo de viabilizar a observância das diretrizes para integridade institucional e fortalecer a temática.

Para participar da pesquisa, o servidor da UFRB deve acessar o questionário on-line e enviar as respostas, o que pode levar até 1 minuto. O prazo final da pesquisa é dia 23 de julho de 2021.

A pesquisa desenvolvida e coordenada pela CGU busca coletar dados acerca da percepção dos servidores sobre o programa de integridade da instituição e demais atividades relacionadas à integridade pública.

Os resultados serão utilizados para a avaliação da implementação dos programas de integridade no Governo Federal.

O movimento em prol da construção da integridade no serviço público busca entre outras coisas inibir práticas lesivas ao patrimônio público. 

Mais informações em https://www.ufrb.edu.br/proplan/integridade-publica.

Responda a pesquisa em https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=_tl4ZiEJfUGEEV8cGN77u8rakwBKcrdKq74KLKV4XA9UOFE5VFhJSTJRMTdSTVcyNU1KRENHUlE5NS4u.

registrado em:
Fim do conteúdo da página