Fechar
Página inicial Notícias Estudantes da UFRB têm até o dia 12 de agosto para se candidatar à bolsa de extensão
Seleção

Estudantes da UFRB têm até o dia 12 de agosto para se candidatar à bolsa de extensão

03/08/21 08:24 , 03/08/21 08:24 | 4117
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da sua Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), seleciona estudantes de graduação da instituição para atuarem nos núcleos da PROEXT, no projeto Emergência Cultural no Recôncavo e no Programa de Acompanhamento e Enfrentamento à COVID-19. As regras do processo seletivo estão estabelecidas no Edital Nº 07/2021.

Estudantes de graduação da UFRB podem se candidatar até o dia 12 de agosto, por meio de formulário de inscrição on-line. No total, estão disponíveis 10 bolsas, no valor de R$400,00, para o período entre setembro de 2021 e junho de 2022. 

O Edital disponibiliza uma vaga para Artes Visuais, uma vaga para Cinema e Audiovisual, duas vagas para Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas ou Engenharia de Computação, duas vagas para alunos do Centro de Ciências da Saúde (CCS), duas vagas para qualquer graduação, duas vagas para graduação em Tecnologia em Gestão Pública ou cursos das áreas da Cultura, Comunicação e Artes.

Possíveis dúvidas serão esclarecidas pela equipe do Núcleo de Projetos e Programas da PROEXT, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todas as etapas da seleção deverão ser acompanhadas no menu “Seleções” da página da PROEXT.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!