Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga processo seletivo suplementar para composição do COPARC
Seleção

UFRB divulga processo seletivo suplementar para composição do COPARC

03/08/21 12:45 , 03/08/21 12:59 | 983
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a abertura de inscrições do processo seletivo suplementar para composição do Comitê de Acompanhamento de Políticas Afirmativas e Acesso à Reserva de Cotas (COPARC). Podem se inscrever discentes e servidores(as) docentes ou técnicos(as) administrativos(as), que atuarão nos concursos públicos e processos seletivos para ingresso na graduação, pós-graduação ou em concursos da UFRB.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de agosto, por meio de formulário on-line. São disponibilizadas duas vagas para categoria discente, seis para técnicos(as) administrativos(as) e cinco para docentes. Somente serão aceitas candidaturas de servidores(as) em exercício regular e discentes com matrícula ativa, que constituíam vínculo efetivo com a UFRB.

O resultado final da seleção será publicado no dia 22 de agosto, no site ufrb.edu.br/propaae/coparc. Os(as) membros(as) selecionados(as) serão homologados(as) pelo Conselho Universitário (Consuni), que em caso de não preenchimento das vagas poderá fazer a indicação de membros para garantir o quantitativo de 15 representantes de cada categoria. As atividades estão previstas para iniciarem imediatamente após a finalização do processo seletivo e publicação da portaria de nomeação.

Sobre o COPARC – O Comitê de Acompanhamento de Políticas Afirmativas e Acesso à Reserva de Cotas tem a função de zelar pelo cumprimento e salvaguarda dos programas e medidas especiais adotadas pela UFRB para a correção das desigualdades raciais e para a promoção da igualdade de oportunidades. Os(as) membros(as) têm mandato de um ano, podendo haver recondução.

Confira o Edital COPARC - 002/2021 e o formulário online.

Mais informações: ufrb.edu.br/propaae/coparc.

Dúvidas sobre a seleção deverão ser obtidas exclusivamente por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!