Fechar
Página inicial Notícias UFRB amplia as bolsas de iniciação científica e tecnológica; confira resultado do PIBITI
PIBITI

UFRB amplia as bolsas de iniciação científica e tecnológica; confira resultado do PIBITI

12/08/21 15:50 , 12/08/21 16:04 | 1711

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o resultado final do Programa Institucional de Iniciação Tecnológica (PIBITI) 2021/2022.

Após a escolha do(a) bolsista, o(a) orientador(a) deverá encaminhar toda a documentação do(a) bolsista, até o dia 25 de agosto, exclusivamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A ordem prioritária dos planos de trabalho indicada no sistema SAPX deve ser observada.

O pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação, professor Maurício Silva, destaca o incentivo à iniciação científica e tecnológica feita na UFRB. "Gostaríamos de salientar que esse ano houve um esforço por parte da administração da UFRB em fortalecer a política do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica da nossa Instituição. Para os editais 2021-2022, houve um aumento de 100% nas bolsas de Iniciação Cientifica (PIBIC), passando de 30 para 60 bolsas, e de 200% nas bolsas de Iniciação Tecnológica (PIBITI), passando de três para nove bolsas, atendendo dessa forma, a todos que tiveram suas submissões homologadas nos processos seletivos".

"Esse fato vai contribuir com a formação científica e tecnológica dos nossos discentes possibilitando ampliar o acesso e a integração do estudante à cultura científica de forma a permitir que sejam criativos e inovadores. Essa ação vai estimular também outros pesquisadores da UFRB a envolverem seus alunos de graduação nas atividades científicas, tecnológicas e artístico-cultural proporcionando ao aluno a aprendizagem de novas técnicas e métodos, bem como estimular o desenvolvimento do pensar cientifico", conclui Maurício Silva.

Confira o resultado Programa Institucional de Iniciação Tecnológica (PIBITI) 2021/2022.

Mais informações em ufrb.edu.br/pibic.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!