Fechar
Página inicial Notícias Estudantes da UFRB podem se candidatar a bolsa de arte e cultura até o dia 28
PROCESSO SELETIVO

Estudantes da UFRB podem se candidatar a bolsa de arte e cultura até o dia 28

16/09/21 13:05 , 24/09/21 16:21 | 2333
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), abre edital de seleção de estudantes de graduação da UFRB para atuarem na adaptação de projetos e programas de extensão, na área de cultura e arte, em ambiente digital. As regras do processo seletivo estão estabelecidas no Edital Nº 12/2021.

As incrições devem ser feitas até o próximo dia 23 de setembro (prorrogadas até 28 de setembro), por meio de formulário de inscrição on-line. No total, estão disponíveis 21 bolsas, no valor de R$400,00, para o período entre novembro de 2021 e abril de 2022.

Para se candidatar, os estudantes da UFRB devem entrar em contato com a coordenação do programa ou projeto de extensão selecionado pelo Edital  Nº 08/2021, para conhecer a proposta e obter a carta de apresentação. Além da carta, é necessário anexar ao formulário, no ato da inscrição: carta de intenção, currículo, comprovante de matrícula 2020.2 e histórico acadêmico.

O estudante só poderá se inscrever em um único projeto ou programa entre as propostas selecionadas pelo Edital Nº 08/2021. Serão aceitas, no máximo, 05 inscrições para cada projeto ou programa.

A pandemia do novo coronavírus promoveu diversos impactos nas artes e na cultura, nas dimensões simbólica, cidadã e econômica. Os agentes culturais precisaram adaptar os seus modos de criação, produção e difusão cultural para o ambiente virtual, o que provocou um processo de aceleração da digitalização da cultura e, consequentemente, uma demanda por capacitação, serviços e infraestrutura que possibilitem a adaptação das atividades ao ambiente digital. Nesse contexto, os editais 08/2021 e 12/2021 de Arte e Cultura - Apoio à Adaptação dos Programas e Projetos de Extensão de Arte e Cultura da UFRB ao Ambiente Virtual pretendem colaborar com a adequação às novas formas de sociabilidade.

Possíveis dúvidas serão esclarecidas pela equipe do Núcleo de Projetos e Programas da PROEXT, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Todas as etapas da seleção deverão ser acompanhadas no menu seleções da página da PROEXT.

Leia o Edital Nº 12/2021.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!