Página inicial > Notícias > UFRB prorroga prazo para submissão de trabalhos da Reconcitec 2021
Reconcitec

UFRB prorroga prazo para submissão de trabalhos da Reconcitec 2021

22/10/21 13:57 | 22/10/21 14:12 | 807

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) prorrogou o prazo para submissão de trabalhos da Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia (Reconcitec 2021). Agora os participantes podem enviar os resumos até o dia 27 de outubro de 2021.

Os resumos dos trabalhos devem ser submetidos no sistema on-line UFRB Eventos. Os autores dos trabalhos aceitos deverão enviar posteriormente um videopôster para ser exibido durante o evento. A participação é obrigatória para bolsistas de Iniciação Científica, de Iniciação Tecnológica, de Extensão e de Programa de Permanência Qualificada.

Reconcitec 2021

A Reconcitec está em sua sétima edição e será realizado de forma virtual de 30 de novembro à 03 de dezembro de 2021. O evento será transmitido no canal do Youtube da TV UFRB.

Inscrições

As inscrições para participantes podem ser feitas até o dia 30 de novembro no sistema on-line UFRB Eventos. Além da comunidade acadêmica da UFRB, também é esperada para o evento a participação de discentes, docentes e pesquisadores de outras instituições científicas nacionais e internacionais; funcionários de empresas público-privadas; representantes dos Colegiados Territoriais (Recôncavo, Vale do Jiquiriçá, Portal do Sertão, Sisal e Baixo Sul) e da sociedade em geral.

Viva a Ciência!

A edição 2021 da Reconcitec traz como tema “Viva a Ciência!”, em que a UFRB convida a sociedade a saudar a ciência.

"Quando foi colocada à prova, na maior crise sanitária mundial, a comunidade científica deu a resposta esperada: salvou milhares, milhões de vidas. Quando foi atacada, demonstrou serenidade para afirmar sua importância social. A ciência merece um viva! Um viva que celebra sua existência. Um viva pela capacidade de superação e reinvenção. Um viva a quem faz ciência e a deixa sempre viva. Reconcitec 2021! Viva a Ciência!".

Site e tira-dúvidas

Mais informações no site ufrb.edu.br/reconcitec.