Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga edital para ingressantes adquirirem equipamentos de informática
Inclusão Digital

UFRB divulga edital para ingressantes adquirirem equipamentos de informática

25/10/21 08:06 , 03/11/21 17:12 | 6471
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), divulga abertura de inscrições no Edital de Auxílio Emergencial de Apoio à Inclusão Digital, para os ingressantes nos cursos de graduação do semestre 2021.1. 

As inscrições podem ser realizadas no período de 28 de outubro a 03 de novembro (prorrogadas até 07/11), no SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas), na aba Bolsa, em duas fases: adesão/atualização do Cadastro Único do SIGAA; e Solicitação da Bolsa, anexando os documentos necessários (tutorial no fim da matéria).

O auxílio é no valor máximo de até R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais), em parcela única, para complementar a aquisição, manutenção e melhorias de equipamentos de informática como computadores de mesa, notebook, chromebook, tablet ou peças a eles relacionados, como nobreak, monitores, webcam, fone de ouvido, impressoras ou peças de reposição/substituição.

Plantão Tira-Dúvidas

A UFRB vai realizar o Plantão Tira-Dúvidas sobre o Edital de Auxílio Emergencial de Apoio à Inclusão Digital nos dias 27 de outubro, 10h e 15h, e 04 de novembro, 14h.

Os ingressantes podem acessar a sala do Google Meet e tirar suas dúvidas com servidores da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE).

O link de acesso ao Plantão Tira-Dúvidas é meet.google.com/iqo-uysx-rnp.

Auxílio Emergencial de Apoio à Inclusão Digital

O Auxílio Emergencial de Apoio à Inclusão Digital terá vigência até dezembro de 2021 e tem como objetivo auxiliar nas despesas com equipamentos de informática e acesso a rede de internet, além de ter como objetivo democratizar e ampliar as condições de acesso às atividades acadêmicas remotas oferecidas pela UFRB, decorrentes do cenário de pandemia da Covid-19, aos estudantes com perfil de renda estabelecido pelo Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e em situação de vulnerabilidade socioeconômica devidamente comprovada.

Leia o Edital Nº 09/2021.

Mais informações no site ufrb.edu.br/propaae.

(Clique para ampliar)

tutorial bolsas

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!