Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona professores formadores para atuarem em cursos de EaD
PROCESSO SELETIVO

UFRB seleciona professores formadores para atuarem em cursos de EaD

16/11/21 08:10 , 16/11/21 05:32 | 7576
imagem sem descrição.

A Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre edital com os procedimentos, instruções e inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes de professores formadores para atuarem temporariamente na Educação a Distância, para os cursos de Licenciatura Interdisciplinar em Artes; Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira; e Licenciatura em Matemática, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

São disponibilizadas seis vagas. Os candidatos convocados deverão ter disponibilidade de vinte horas semanais para desenvolver as atividades a distância e na sede da Superintendência Educação Aberta e a Distância da UFRB, Campus Cruz das Almas.

Poderão participar do processo seletivo servidores de Instituições de Ensino Superior (IES) da rede pública de ensino federal/estadual, no Estado da Bahia.

O período de inscrição para os interessados é de 16 a 21 de novembro.

O desenvolvimento das atividades do candidato selecionado não caracteriza vínculo empregatício com a UAB e nem com a UFRB.

O tipo de vínculo, a ser estabelecido entre o candidato selecionado e a SEAD/UFRB/UAB, refere-se unicamente à categoria de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)/UAB durante a vigência da bolsa.

As atividades dos profissionais selecionados estão previstas para iniciarem no mês de fevereiro de 2022.

Bolsas

Os candidatos selecionados receberão bolsas correspondente valores de R$ 1.300,00 (Hum mil e trezentos reais); e R$ 1.100,00 (Hum mil e cem reais), dependendo da experiência do profissional.

Leia o Edital SEAD Nº 13/2021.

Mais informações em ufrb.edu.br/ead.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!