Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Levantamento com servidores da UFRB sobre retorno presencial termina dia 17/12
Início do conteúdo da página
INSTITUCIONAL

Levantamento com servidores da UFRB sobre retorno presencial termina dia 17/12

15/12/21 14:44 | 15/12/21 14:52 | 662

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP), realiza levantamento com servidores docentes e técnicos administrativos visando organizar o retorno gradual ao trabalho presencial. 

Todos os servidores da UFRB devem responder a pesquisa no link https://forms.gle/GgiStB1i29Qb49o47, até o dia 17 de dezembro de 2021.

A pesquisa tem o objetivo coletar dados relativos às condições de saúde e fatores de riscos dos servidores, para subsidiar as chefias em relação ao quantitativo de servidores que terão acesso às dependências da instituição, para garantir a segurança deste processo.

O acesso aos dados dos servidores serão compartilhados exclusivamente com a chefia de suas unidades para garantir a organização dos espaços e controlar o fluxo de pessoas durante o período de retorno gradual.

Servidores que apresentam condições ou fatores de risco, conforme Artigo 3º da Resolução CONSUNI/UFRB Nº 07/2021, são preservados da presencialidade. Os servidores que se enquadram em uma das situações poderão executar suas atividades de forma remota.

Responda a pesquisa no link: https://forms.gle/GgiStB1i29Qb49o47.

registrado em:
Fim do conteúdo da página