Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > UFRB lança módulo de Boletim de Serviços com atos administrativos no SIG
Início do conteúdo da página
TRANSPARÊNCIA

UFRB lança módulo de Boletim de Serviços com atos administrativos no SIG

07/01/22 11:31 | 07/01/22 11:34 | 492

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vai disponibilizar o módulo de Boletim de Serviços no SIG (Sistemas Integrados de Gestão) para dar mais publicidade e visibilidade aos atos oficiais da instituição.

A primeira edição do Boletim de Serviços estará disponível no próximo dia 10 de janeiro, a partir das 15h, com documentos oficiais encaminhados para deliberação e despacho do Gabinete da Reitoria, no dia últil anterior. 

O objetivo do Boletim de Serviços é publicar os atos administrativos em um espaço mais apropriado, segundo informou o servidor Leandro Barreto, um dos responsáveis pela implantação do módulo de Boletim de Serviços. "Inicialmente publicaremos os documentos que estiverem relacionado ao Gabinete, mas atos das Pró-Reitorias, Centros de Ensino e Superintendências também poderão ser publicados", explica Leandro. Um tutorial será disponibilizado com as instruções de envio e publicação dos atos no sistema.

O Boletim de Serviços pode ser considerado uma espécie de "Diário Oficial" da Universidade por publicar todos os atos administrativos – portarias, contratos, despachos, entre outros documentos – que tenham caráter informativo para toda a comunidade acadêmica e sociedade.

Com a adoção do sistema, os atos administrativos da UFRB deixarão de serem publicados no Boletim de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP) e passarão a ser disponibilizados no módulo de Boletim de Serviços.

Acesse o módulo de Boletim de Serviços.

modulo boletim

registrado em:
Fim do conteúdo da página